sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sarau Rap encerra suas atividades de 2009

Encerramento ao som de Wésley Noóg

Na última quinta-feira, 26 de novembro, o projeto Poesia das Ruas - Sarau Rap, encerrou suas atividades de 2009 em grande estilo.

Assim como toda última quinta feira do mês, o sarau de ontem contou com casa cheia (apesar da chuva e trânsito em São Paulo) e aquele clima de família tanto para quem chegou pela primeira vez pra participar como aqueles que nesses dois anos de história tem participado ativamente.

O Sarau Rap é uma iniciativa de Sérgio Vaz (Cooperifa), e conta com a parceria da Ação Educativa : "-é um espaço para o exercício da criação poética. Sem música, os Mc's declamam suas letras compartilhando talento literário"- diz Sérgio Vaz.

Vários Mc's de vários lugares do Brasil e do mundo participaram do Sarau Rap esse ano, diversos estilos, diversas ídéias, mas sempre com o respeito entre os poetas.

Cabe a nós agora desejar longa vida a esse projeto, que não fica só no papel, e que realmente soma para todos aqueles que acreditam que a arte é sim o maior instrumento de transformação que temos em nossas mãos. Parabéns Sarau Rap!

Sarau Rap
Toda última quinta-feira do mês (menos Dezembro), às 20:00 hs.

Ação Educativa :
R. General Jardim , N° 600, Vila Buarque -SP;
Entrada gratuita;
Capacidade 200 pessoas.

Acesse:

Nenhum comentário: