domingo, 21 de junho de 2009

Resultado da Promoção "Eu Também Sou Um Cara de Sorte" - Confira os ganhadores!


Confira os ganhadores que faturaram o CD do MC Enézimo na promoção "Eu Também Sou Um Cara De Sorte" do Programa Freestyle:


Carlos Pereira da Silva Jr.
Frase: Eu sou um cara de sorte porque entrei nesse mundo, fui a fundo e sou oriundo daquilo que Deus criou. Mas principalmente porque vou ser papai em outubro!!! Soui um cara de sorte!!!


Rafael Henri
Frase: Sou um cara de sorte pq tenho uma família do meu lado, pedras pelo caminho e hip hop até na alma.


Diogo Medeiros Oliveira
Frase: Eu sou um Cara de sorte porque faturei o CD do Enézimo no Freestyle!!!


Ronaldo Algoz
Frase: Sou um cara de sorte porque ando pela terra onde Zumbi batalhou pela liberdade e me inspirou pela infinita verdade, me dando a chance de poder ir atrás e realizar meus sonhos mostrando aos parceiros do gueto que a esperança é vontade, e a vontade é o caminho para o pódio. Sou um cara de sorte, pois presencio a ascensão do Rap, ouvindo dos corações e bocas dos verdadeiros mc's, que temos o potencial do tamanho do mundo para quebrar todas as limitações impostas por uma sociedade preconceituosa e suja. Sou um cara de sorte, pois sou Brasil, eu sou preto, branco, índio, maloca, a rua, a noite, o dia e compartilho tudo isso com o povo mais nobre e sofrido que existe na face da terra, os brasileiros!


Leandro Silva
Frase: Eu Sou um cara de sorte por ter ouvidos para ouvir o Programa Freestyle pela ENÉZIMA vez!


Esse foi o resultado da promoção "Eu Também Sou Um Cara De Sorte!", a produção do Programa Freestyle entrará em contato com os ganhadores para fazer a entrega dos CD's.

Agradecemos a todos os ouvintes que participaram da promoção e parabenizamos os ganhadores. Aguarde que mais promoções virão.

Programa Freestyle

Um comentário:

Cabes disse...

Muito boa as respostas!!!