segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na pegada "Vem quente que eu estou fervendo"!

Exposição, show e entretenimento! Prato cheio pro seu verão e pras suas férias escolares, se liga:

Expo OPNI - A Vila Como Ela É!



O grupo OPNI (Objetos Pixadores Não Identificados) formado pelos grafiteiros Val, Toddy e Cris, apresentarão seus trabalhos na exposição "A Vila Como Ela É" no próximo sábado, 16 de Janeiro. O evento rola no Espaço AEIOU, na Vila Madalena em São Paulo. Uma ótima exposição, oportunidade pra quem gosta de grafite e arte urbana e pra conehcer mais sobre o trabalho de um dos mais importantes coletivos de grafite do Brasil. Confira o texto de divulgação do evento:

"Você está convidado para conhecer a “A vila como ela é”, uma exposição especialmente criada para o espaço aeiou inspirada nos Josés e Marias da Vila Flávia, onde o grupo OPNI mora. Você vai passear por vielas, becos, barracos e ladeiras guiado(a) pela técnica e sensibilidade do grupo OPNI, e não vai esquecer mais deste canto esquecido da cidade que veio para a charmosa Vila Madá."

Serviço:

Expo OPNI - A Vila Como Ela É
Dia 16 de Janeiro, sábado, das 15h às 20h no Espaço AEIOU
Rua Fidalga, 548 - Pinheiros - São Paulo - SP

Clique aqui, conheça e saiba mais sobre o grupo OPNI.
Clique aqui e ouça a entrevista do Grupo OPNI para o Programa Freestyle no III Encontro Pta. de Hip Hop.

Indicação de pauta: N.S.T.V.


A Rima Não Pára! Lançamento do Álbum de Arnaldo Tifu.


O MC Arnaldo Tifu, dono do recente e bem recebido álbum "A Rima Não Pára", produzido pelo selo Pau de Dá em Doido, faz a festa de lançamento do disco no dia 23 de Janeiro em São Paulo. O evento que vai rolar no Hole Club, vai ter além de sua apresentação, um pocket show com a MC Stefanie e discotecagem dos DJs Nato Pk, Marco e Dandan. A apresentação da festa fica por conta de Bruno Cabrero.

Serviço:

Lançamento do álbum "A Rima Não Pára" de Arnaldo Tifu.
Dia 23 de Janeiro, sábado, a partir das 23h no Hole Club.
Rua Augusta, 2203 - Jardins - São Paulo - SP
Mais informações: 3086-1083 ou www.pau-de-da-em-doido-sa.blogspot.com


Programa Freestyle com Nathy MC!

Foto: Divulgação

A próxima edição do Programa Freestyle é com Nathy MC. Natural de Curitiba, mas residindo em São Paulo, Nathy acaba de colocar na rua o seu primeiro álbum solo, que tem o seu nome como título. E neste mês de Janeiro você conferir uma entrevista exclusiva com a MC no Freestyle, falando sobre seu trabalho e muito mais! Fique ligado e aguarde.

Clique aqui e conheça mais sobre o trabalho de Nathy MC.

Nenhum comentário: