quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olha essas feras aí, meu!!!

Akira Presidente

O MC do Rio Janeiro Akira Presidente lançou recentemente seu EP "O Que Tu Qué?", que está disponível pra download em seu MySpace , pra falar desse seu trabalho colou nos estúdios do Freestyle e gravou o programa que vai ao ar na próxima semana! Fique na sintonia e não perca a edição do Programa Freestyle com Akira Presidente!

Dj Nyack e seu parceiro Emicida

Para o blog, o Programa Freestyle entrevistou o DJ Nyack, atualmente no comando dos toca-discos nos shows do Emicida. Num bato papo sobre música e profissão DJ, Nyack falou também sobre a importância do DJ para o grupo de rap. Confira um trecho desta entrevista que em breve será publicada aqui, no blog do Freestyle:

"Eu acredito que hoje muitos grupos não tem nem dj, o que é triste, mas isso eu acho que tem a ver com o relacionamento do dj com o seu grupo, estava conversando com o Marcus (Kamau) um tempo atrás e me deu uns toques pra ficar mais participativo no show do E.M.I.C.I.D.A., e eu achei da hora, porque acho que tem que ser assim, sabe? Um ajudar o outro, dar uma dica no que pode melhorar, às vezes o que falta é isso, uma troca de idéia do dj com o mc, se tiver uma idéia não deixá-la guardada, chegar e falar."

Apelidado Xis!

Próxima gravação do Freestyle é com o Rapper Xis! Atuante na cena desde o final dos anos 80 e um dos principais nomes rap nacional, Xis será convidado do Programa Freestyle e você pode participar desta edição mandando sua pergunta para o artista no e-mail: freestyle@programafreestyle.com.br

Freestyle: O melhor do Hip hop, no melhor estilo!

www.programafreestyle.com.br

Nenhum comentário: