quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tema 2010 - Programa Freestyle!

Por: Equipe Programa Freestyle

2009 foi um ano muito louco para o Programa Freestyle, louco em todos os sentidos, tanto na parte de entretenimento levada ao ouvinte como na correria em produzí-lo e levar o Melhor do Hip Hop no melhor estilo até os players dos computadores que acessaram o site durante o ano! Pra se ter uma idéia dessa loucura, em 2009 o Freestyle quebrou o recorde de acessos com a edição que teve EMICIDA como convidado, com os programas históricos com Xis e RZO, com a conexão com outras cidades como Curitiba e Rio de Janeiro nos programas com Nel Sentimentum, Cabes e Akira Presidente, nos descontraídos programas com Max B.O. e Sombra, nos especiais Quarta Elementos, III Encontro Paulista de Hip Hop e Especial Michael Jackson, os mini-documentários nos audiocasts, estréia do Freestyle Estúdio com Ogi e Doncesão, na festa de 2 anos com show inesquecível do SP Funk - que marcou a volta do grupo aos palcos da cidade de São Paulo - e tantos outros programas e convidados que apavoraram nossa programação neste ano!

Em 2010 o Programa Freestyle estréia seu novo site, com uma nova cara e com novos programas. E pra embalar essa virada de ano e um começo de 2010 com tudo, o Freestyle juntou uma rapaziada firmeza e talentosa e produziu uma música tema do programa. É isso mesmo! Uma produção inédita e exclusiva no que se diz respeito a rádio de Hip Hop no Brasil!

Já imaginou um som com feras do Rap nacional como Macário do Projeto Manada, Cabes, Doncesão, Sombra, MC Shaw, Enézimo e produção de DJNato Pk, um dos principais beatmakers do país? Então pare de imaginar e vá agora até o site do Freestyle, baixe e ouça essa junção no mesmo Rap no som Tema 2010 do Programa Freestyle!

Já que foi um ano muito louco, nada melhor que encerrá-lo mais louco ainda e esperar que dois zero, um zero sejá muito mais!

Acesse agora: www.programafreestyle.com.br

Tema 2010 do Programa Freestyle!
Vozes: Doncesão, Cabes, Macário, Sombra, MC Shaw e Enézimo.
Letra: Doncesão, Cabes, Macário, Sombra, MC Shaw, Enézimo e Marcilio Gabriel
Instrumental: DJ Nato Pk
Produção: Dj Nato Pk e Marcílio Gabriel
Mixagem: Marcílio Gabriel
Scratchs: Marcílio Gabriel
Finalização: Estúdio Guaraná Suco de Caju
Vozes gravadas nos estúdios da rádio Metropolitana FM-SP - Exceto Cabes (gravado no estúdio da Track Cheio) e Enézimo (gravado no estúdio Pau de Dá Em Doido).
Agradecimentos: Pau de Dá em Doido, Toca do Elefante, Track Cheio, 360Graus Recordse todos artistas que participaram desta produção.
Equipe Programa Freestyle: Dennian Novelli, Fábio Bocão e Marcílio Gabriel

Programa Freestyle, na Pole Position! O melhor do Hip Hop, no melhor estilo, sempre!!!

Nenhum comentário: